domingo, 3 de outubro de 2010

Basta!!!!


Parece que o descaramento dos militantes do Partido Socialista não tem limites. Desta vez foi um deputado do PS que protagonizou mais um triste episódio quando disse "Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá". Uma citação destas vinda de alguém que aufere cerca de 3700 euros mensais é um verdadeiro atentado para todos aqueles que realmente sentem a crise, e as medidas de austeridade...é bom lembrar que há quem seja obrigado a deixar de estudar no ensino superior por dificuldades económicas...quem nem sequer tenha dinheiro para comer...começa a ser tempo de dizer BASTA!

2 comentários:

  1. ate parece que os do PSD não dizem o mesmo...e se fores veres as faltas do parlamento dos teus meninos do PSD verias que são eles que mais faltas dão....conclusões disto: estão-se a borrifar para o Pais...abraço caro amigo António PC:)

    ResponderEliminar
  2. Caro sérgio penso que te passou um pouco ao lado aquilo que era a msg do post. Não me lembro de referir em nenhum parágrafo que os Deputados do PS faltavam. Mas sim a falta de descaramento de alguém que aufere cerca de 3700 euros e ainda se diz sem dinheiro para poder comer...penso mesmo que seriam poucos os portugueses que nesta altura se importariam de estar nesta "situação"...

    Um abraço caro Sergio

    ResponderEliminar