sexta-feira, 13 de maio de 2011

Directora de Escola foi demitida por não ser do PS


A directora da Escola de Hotelaria de Portalegre, Teresa Samarra, foi despedida por não ser militante do PS. E isto não é uma insinuação! É uma conclusão do Tribunal do Trabalho de Portalegre!
O Tribunal refere que "subsistem suficientes indícios de que os verdadeiros motivos da cessação da comissão de serviço foram de natureza política".

O tribunal considera ainda provado que a substituta de Teresa Samarra, Conceição Grilo militante do PS «já era referida nos círculos políticos e na região de Portalegre, antes de ocorrer».

Mais um job for the boys!

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=19081

1 comentário:

  1. Quando os Portugueses abrirem os olhos já pode ser tarde,os pliticos após o 25 de abril não vão para a Assembeleia da República, S.bento ou para o Palacio de Belém para GOVERNAR POTUGAL;mas sim para se GOVERNAREM DE POTUGAL E DE TODOS OS PORTUGUESES E Nós pagamos a factura AO F M I e união Europeia,Que tal e se Não fossemos às urnas em 5 de Junho ? TGV,FREEPORT,CASA PIA,SUBMARINOS,BPN,BPP,QUAL SERÁ A PROXIMA?POLITICOS COM REFORMAS E MORDOMIAS CHORUDAS,MAGISTRADOS COM SUBSSIDIOS DE RENDA CASA DEPOIS DE REFORMADOS É ISTO QUE DIZEM SER A DEMOCRACIA,DIZEM QUE O ESTADO ESPANHOL NÃO PAGA REFORMAS SUPERIORES A 2.500,00€UROS E AQUI!NÃO DEVEMOS ENTÃO VOTAR NO PROXIMO DIA 5 E TALVEZ OS POLITICOS COMECEM A PENSAR»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»ENQUANTO OS CARGOS SEJAM ELES QUAIS FOREM CONTINUAREM E SER ENTREGUES POR COR POLITICA E NÃO POR COMPETÊNCIA JAMAIS VOLTAREMOS A TER O NOSSO QUERIDO PORTUGAL.

    ResponderEliminar